Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Liga da Justiça | WarnerMedia começa investigação após denúncias de Ray Fisher sobre set abusivo durante refilmagens

Abusos e ambiente tóxico no elenco teriam surgido após Joss Whedon assumir o projeto.

Liga da Justiça | WarnerMedia começa investigação após denúncias de Ray Fisher sobre set abusivo durante refilmagens>

Após as denúncias feitas pelo ator Ray Fisher sobre o ambiente tóxico durante as refilmagens de “Liga da Justiça”, a WarnerMedia enfim começou uma investigação independente para apurar o caso. A relato é do próprio Fisher via seu Twitter pessoal:

Após cinco semanas de entrevistas com diversos membros do elenco e equipe, a Warner Media iniciou o oficialmente uma investigação independente para chegar ao centro do ambiente tóxico e abusivo criado durante as refilmagens de ‘Liga da Justiça’. Esse é um grande passo adiante! Acredito que essas informações mostrarão que Geoff Johns, Joss Whedon e Jon Berg (e outros) abusaram demais de seus poderes durante a incerteza da junção entre AT&T e TimeWarner. Obrigado à Warner Media e AT&T por tomar medidas para garantir um ambiente de trabalho seguro para todos!

A questão veio à tona originalmente quando Fisher retirou publicamente via Twitter os elogios que havia feito a Joss Whedon durante painel na San Diego Comic Con em 2017. Dias depois, o ator voltou a se manifestar, incluindo em suas denúncias os produtores Geoff Johns e Jon Berg.

Após as declarações, tanto Fisher quanto os seus representantes não responderam à imprensa para maiores esclarecimentos. Whedon não fez comentários sobre as alegações.

Berg e Johns deixaram suas posições de liderança no estúdio após o fraco desempenho de “Liga da Justiça” nas bilheterias. Até o momento, nenhum outro ator do filme comentou sobre as declarações de Fisher.

Recentemente, após vários rumores foi confirmado o lançamento do “Snyder Cut” – corte de “Liga da Justiça” contendo as ideias de Zack Snyder descartadas na versão apresentada nos cinemas em 2017. Com orçamento adicional entre US$ 20 e 30 milhões, o “Snyder Cut” chegará ao HBO Max em 2021. Mais informações sobre esse novo corte do filme virão durante o evento online DC FanDome, que ocorre no próximo dia 22 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas