Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Olivia Wilde irá dirigir novo filme da Marvel para Sony, possivelmente sobre Mulher-Aranha

Cineasta também irá roteirizar o projeto junto com sua parceira de "Fora de Série", Katie Silberman.

Olivia Wilde irá dirigir novo filme da Marvel para Sony, possivelmente sobre Mulher-Aranha>

Segundo o Deadline, Olivia Wilde será a diretora de um novo filme do universo Marvel da Sony focado em uma personagem feminina. Embora sem confirmação, o site indica que há grandes chances do longa ser centrado na Mulher-Aranha.

Wilde compartilhou a notícia com a apenas um emoji de uma aranha:

Wilde também irá escrever o roteiro junto a sua parceira de “Fora de Série”, Katie Silberman. Amy Pascal, produtora veterana dos filmes Sony-Marvel, produz.

O manto da Mulher-Aranha foi originalmente de Jessica Drew nos quadrinhos, mas também já passou por Gwen Stacy e Mary Jane. Não está claro qual será a história contada neste filme, mas Wilde dará seu próprio toque para esta versão.

Trabalhando como atriz desde o início dos anos 2000, Wilde estreou como diretora em 2019, com a comédia “Fora de Série”, garantindo certo prestígio. A cineasta já está trabalhando em outros três projetos: uma comédia de Natal para a Universal; a cinebiografia da ginasta Kerri Strug; e o filme “Don’t Worry Darling”, que já conta com vários nomes no elenco.

A Sony está desenvolvendo vários filmes com os personagens da Marvel Comics a que tem direitos. Recentemente foi anunciado a produção de um longa focado na super-heroína Jackpot, e a diretora S.J. Clarkson está à frente de um novo filme também centrado em uma figura feminina, possivelmente a Madame Teia.

Atualmente, a Sony possui os direitos do Homem-Aranha e de vários outros personagens das histórias do herói. Por meio de um acordo, Sony e Marvel Studios produzem juntos os filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, mas os filmes solos dos vilões e o próprio “Homem-Aranha no Aranhaverso” são de produção exclusiva da Sony.

Os dois próximos projetos Sony-Marvel a estrearem são “Morbius” e “Venom: Tempo de Carnificina”, em 19 de março de 2021 e 25 de junho de 2021, respectivamente.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas