Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Perfect | Olivia Wilde irá dirigir cinebiografia da ex-ginasta Kerri Strug

Wilde também protagonizará o filme.

Perfect | Olivia Wilde irá dirigir cinebiografia da ex-ginasta Kerri Strug>

De acordo com o Deadline, a cineasta Olivia Wilde vai dirigir e estrelar a cinebiografia da ginasta olímpica Kerri Strug, intitulada “Perfect”. O filme será baseado no livro “Landing On my Feet: A Diary of Dreams”, que conta a história de superação da ginasta até conquistar o ouro nas olimpíadas de Atlanta em 1996.

“Este é um filme sobre como é o poder real. É uma história desagradável e insuportavelmente bela que levará o público ao coração de Kerri Strug com honestidade crua e sem piscar. É um filme épico de esportes que oferece toda a realização de desejos que torna esses filmes tão emocionantes de assistir. Ao mesmo tempo, é diferente de qualquer filme esportivo que você já viu antes”, disse Wilde.

Olivia Wilde fez a sua estreia como diretora na comédia adolescente “Fora de Série”. Como atriz ela esteve em “Tron: O Legado”,“Rush: No Limite da Emoção” e mais recentemente no drama “O Caso de Richard Jewell”. Atualmente, ela está preparando o thriller psicológico “Don’t Worry, Darling”.

“Perfect” tem roteiro de Ronnie Sandahl (“Borg vs. McEnroe”). Wilde será produtora executiva ao lado Deepak Nayer, Marisa Clifford e Sandahl.

O filme não tem outros nomes ligados ao elenco e não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas