Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de maio de 2020

S.J. Clarkson, de Jessica Jones, irá dirigir novo filme do universo Marvel da Sony

Rumores sugerem que a adaptação será centrada na Madame Teia, personagem recorrente das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha.

S.J. Clarkson, de Jessica Jones, irá dirigir novo filme do universo Marvel da Sony>

Segundo a Variety, S.J. Clarkson irá dirigir um filme da Sony baseado em um personagem feminino do universo do Homem-Aranha. Rumores sugerem que a adaptação será centrada na Madame Teia, figura recorrente das histórias em quadrinhos do herói da Marvel.

S.J. Clarkson é mais conhecida por dirigir séries famosas como “Heroes”, “House”, “Dexter” e “Orange Is the New Black”. A diretora também já esteve à frente de algumas adaptações de obras da Marvel, como o seriado “Jessica Jones” e a minissérie “Os Defensores”.

Criada pelo escritor Denny O’Neil e pelo desenhista John Romita Jr., Madame Teia é retratada como uma idosa com uma grave miastenia e, portanto, vive conectada a um sistema de suporte à vida em formato de teia de aranha. Devido à sua idade e condição médica, a personagem nunca lutou ativamente contra nenhum vilão. Justamente por isso, se especula que a adaptação, caso de fato ocorra, deva sofrer uma série de mudanças.

Até o momento nenhum nome do elenco foi anunciado. No entanto, rumores sugerem que as atrizes Charlize Theron e Amy Adams teriam sido sondadas para o papel principal. O longa segue também sem roteirista confirmado. A Sony não se pronunciou sobre o projeto, e a participação da Madame Teia deve ser considerada apenas um rumor.

Atualmente, a Sony possui os direitos do Homem-Aranha e de vários outros personagens das histórias do herói. Por meio de um acordo, Sony e Marvel Studios produzem juntos os filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, mas os filmes solos dos vilões e o próprio “Homem-Aranha no Aranhaverso” são de produção exclusiva da Sony.

Os dois próximos projetos Sony-Marvel a estrearem são “Morbius” e “Venom: Tempo de Carnificina”, em 19 de março de 2021 e 25 de junho de 2021, respectivamente. Quanto às obras em desenvolvimento, pouco se sabe. Em fevereiro, uma nova data para um filme Sony-Marvel havia sido adicionada no calendário de 2021 do estúdio, com algumas especulações sobre o que o longa abordaria, mas nada foi confirmado. Além disso, em março foi anunciado que Roberto Orci, roteirista de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, seria responsável por outro projeto.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas