Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de julho de 2020

The Batman | Colin Farrell elogia a originalidade do roteiro de Matt Reeves

Ator, que será o Pinguim no filme, comenta que versão de Matt Reeves é diferente de tudo que veio antes.

The Batman | Colin Farrell elogia a originalidade do roteiro de Matt Reeves>

 “The Batman”, filme que contará uma nova versão da história do Homem-Morcego, estava com filmagens em andamento no início deste ano, até que a pandemia paralisou a produção. Enquanto esperam o retorno das gravações, os envolvidos têm dado declarações assegurando aos fãs que vem coisa boa por aí. Colin Farrell, que será o vilão Pinguim, em entrevista recente à revista SFX (via Metro), elogiou especialmente a originalidade do roteiro do filme:

“Eu tenho assistido filmes do Batman com meus filhos, mas este roteiro é algo que parece incrivelmente original. Ele se apoia no que já veio antes, mas não empresta nada disso. Ele nasceu na mitologia do personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham. Mas parece um tratamento e uma versão que eu nunca tinha visto antes. Matt Reeves fez um ótimo trabalho de deixar familiar mas ao mesmo tempo único e novo. É muito animador fazer parte disso”.

Farrell também elogiou a performance de Robert Pattinson como o novo Bruce Wayne, dizendo que, por ter começado como um fenômeno teen e então se desenvolvido em algo mais, ele é o encaixe perfeito para o papel:

“Nós temos a ilusão de Bruce Wayne, e então nós temos o Batman nas sombras, que tem algo muito mais complicado rolando. Então assim, eu acho que ele é perfeito para o papel. Ele consegue se relacionar com tal aspecto, e ele fica ótimo no uniforme, cara”.

Em “The Batman”, veremos um Bruce Wayne em seu segundo ano como o Homem-Morcego. Não há muitos detalhes sobre a trama, mas o filme juntará diversos vilões clássicos. Zoë Kravitz será a Mulher-Gato, Paul Dano será o Charada, Colin Farrell será o Pinguim e John Turturro será Carmine Falcone.

O elenco ainda conta com Jeffrey Wright como o chefe da polícia de Gotham James Gordon; Andy Serkis como o mordomo Alfred; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham Gil Colson; e Jayme Lawson como a candidata a prefeitura da cidade Bella Reál. Gil Perez-Abraham foi anunciado no elenco pelo THR, e os gêmeos Charlie e Max Carver pelo A.V Club, ainda sem confirmações.

Além de dirigir, Matt Reeves co-escreve o roteiro junto a Mattson Tomlin (“Solomon Grundy”).

“The Batman” tem estreia programada para 1° de outubro de 2021.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas