Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

The Batman | Gil Perez-Abraham se junta ao elenco do filme

Detalhes sobre o papel do ator em ascensão ainda não foram revelados.

The Batman | Gil Perez-Abraham se junta ao elenco do filme>

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Gil Perez-Abraham é a nova adição ao elenco de “The Batman”, novo longa sobre o Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves e com Robert Pattinson no papel principal. Detalhes sobre quem Perez-Abraham interpretará na trama ainda não foram revelados.

O ator, ainda iniciante, está em ascensão em Hollywood, com participações curtas nas séries “Orange Is The New Black”, da Netflix; e “Pose”, da Fox. No teatro, ele integrou o elenco do musical “We Live in Cairo”; já nos cinemas, fez parte do longa “A Despedida”, de Lulu Wang. Futuramente, Perez-Abraham poderá ser visto no spin-off da série “The Walking Dead”, chamada “The Walking Dead: World Beyond”.

Embora ainda sem sinopse oficial divulgada, “The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. A produção contará com vários vilões conhecidos dos quadrinhos sobre o personagem icônico da DC.

Além de Pattinson e Perez-Abraham, o elenco de “The Batman” conta ainda com Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano será Edward Nashton/Charada; Colin Farrell será Oswald Cobblepot/Pinguim; Jeffrey Wright será o chefe da polícia de Gotham James Gordon; Andy Serkis será o mordomo Alfred; John Turturro será Carmine Falcone; Peter Sarsgaard será o promotor de Gotham Gil Colson; e Jayme Lawson será a candidata a prefeitura da cidade Bella Reál.

Além de dirigir, Reeves co-escreve o roteiro junto de Mattson Tomlin (“Solomon Grundy”).

As filmagens de “The Batman” estão em andamento e o longa tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas