Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de junho de 2020

J.K. Simmons afirma que já filmou sua próxima aparição como J. Jonah Jameson

Especula-se que clássico personagem do universo do Homem-Aranha aparecerá em "Morbius".

J.K. Simmons afirma que já filmou sua próxima aparição como J. Jonah Jameson>

No início do mês, J.K. Simmons havia revelado que tem contrato assinado para aparecer em mais filmes do Homem-Aranha como o clássico personagem J. Jonah Jameson. Agora, em entrevista para a rádio SiriusXM, o ator revelou que sua próxima aparição já foi filmada. Veja sua declaração:

“Sim, eu estarei de volta como J. Jonah Jameson, essa é a resposta curta. Existe um futuro para J. Jonah Jameson depois de um hiato de vários anos. Ele apareceu brevemente para aqueles que foram espertos o suficiente para ficar para os créditos em ‘Longe de Casa’. Existe mais uma aparição do JJJ filmada, e pelo que sei, existe planos para mais outra. Então com sorte JJJ existirá para sempre”.

Simmons interpretou J.J. Jameson durante a trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, e voltou como uma nova versão do papel em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O site MCUCosmic aponta que a aparição em questão deve ser para “Morbius”, filme do Universo do Homem-Aranha da Sony. Embora, os universos da Sony e da Marvel não sejam o mesmo, desde o trailer de “Morbius” tem-se especulado sobre um possível multiverso entre os estúdios, visto que o Abutre, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, apareceu no vídeo.

J.K. Simmons também deve retornar como J.J. Jameson em “Homem-Aranha 3”, programado para 5 de novembro de 2021. “Morbius” estreia antes, em 19 de março de 2021, assim como “Venom: Tempo de Carnificina“, que chega em 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas