Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Morbius | Divulgado o primeiro trailer do filme com Jared Leto – assista!

Com referências ao Universo Cinematográfico da Marvel, filme estreia em julho deste ano.

Morbius | Divulgado o primeiro trailer do filme com Jared Leto – assista!>

Foi divulgado pela Sony Pictures o primeiro trailer de “Morbius”, filme do vilão do Homem-Aranha estrelado por Jared Leto. Assista acima.

O trailer mostra uma arte do Homem-Aranha em um muro com a pichação por cima dizendo “assassino”. E no final do vídeo, aparece Adrian Toomes, o Abutre, interpretado por Michael Keaton em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Esta é a primeira produção da Sony após o acordo que restabeleceu o Homem-Aranha como parte do Universo Cinematográfico da Marvel em setembro de 2019. No reporte à época, foi indicado que a partir de então, filmes do universo da Marvel Comics da Sony poderiam referenciar o Homem-Aranha e o MCU.

“Morbius” conta a história do doutor Michael Morbius (Leto), um cientista que sofre com uma doença sanguínea rara. Ao tentar se curar do problema, porém, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em uma transformação que pode ser bem pior que sua doença.

O elenco conta ainda com Adria Arjona, Tyrese Gibson, Matt Smith, Al Madrigal e Jared Harris.

O filme tem direção de Daniel Espinosa (“Vida”), e o roteiro foi escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de “Deuses do Egito”). Art Marcum e Matt Holloway (ambos de “Homem de Ferro”) também estão creditados como roteiristas, tendo entrado depois na produção para ajudar na história.

“Morbius” tem previsão de estreia para 31 de julho de 2020 nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.

==

Analisamos o trailer no canal do Youtube:

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas