Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Transformers: O Despertar das Feras | Michelle Yeoh e Pete Davidson se juntam ao elenco do novo filme

Elenco já conta com Anthony Ramos, Peter Cullen e Ron Perlman.

Transformers: O Despertar das Feras | Michelle Yeoh e Pete Davidson se juntam ao elenco do novo filme>
(Imagens: Getty Images)

O elenco de “Transformers: O Despertar das Feras” teve duas adições de peso. Michelle Yeoh e Pete Davidson se juntaram à produção como as vozes de Air Razor e Mirage, respectivamente (via Deadline).

O filme terá Optimus Prime (Peter Cullen retorna ao papel) e Optimus Primal (Ron Perlman), com o objetivo de adaptar o arco “Beast Wars” da franquia animada, em que animais pré-históricos, capazes de viajar pelo tempo e espaço, se encontram na Terra. Autobots e Decepticons também farão parte da trama.

Quanto aos humanos, Anthony Ramos é Noah, um ex-militar que mora com a mãe e o irmão no Brooklyn, e está em busca de um propósito. Ele tem talento para consertar eletrônicos. Dominique Fishback é Elena, uma pesquisadora de artefatos em um museu que está sempre tendo créditos de seu trabalho roubados por seu chefe. Luna Lauren Velez interpreta a mãe do personagem de Ramos.

Este sétimo filme da franquia é visto como uma continuação da linha estabelecida em “Bumblebee”, que se passa em 1987. Mas seu escopo está mais alinhado ao espetáculo dos filmes de Michael Bay, embora estes não devam ter ligação direta com a história. Os cinco filmes comandados pelo cineasta foram grandes sucesso de bilheteria, conquistando mais de US$ 4 bilhões mundialmente.

“Transformers: Rise of the Beasts” é dirigido por Steven Caple Jr. (“Creed II”), com roteiro por Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“). A eOne, produtora da Hasbro, produz junto à Paramount. Lorenzo di Bonaventura, veterano da franquia, continua como produtor, junto a Michael Bay.

As gravações já estão em andamento, e o filme tem data de estreia programada para 24 de junho de 2022.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas