Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de maio de 2020

O Lobisomem | Ryan Gosling irá estrelar filme baseado em clássico monstro da Universal

Roteiro foi escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo; e Cory Finley pode dirigir o filme.

O Lobisomem | Ryan Gosling irá estrelar filme baseado em clássico monstro da Universal>

Após a Universal Pictures retomar, com sucesso, sua ideia de lançar filmes de monstros clássicos (especificamente, após a ótima recepção a “O Homem Invisível”), o estúdio já engatilhou mais um projeto: “O Lobisomem”, que terá Ryan Gosling no papel principal. A informação é da Variety.

Detalhes sobre a história ainda não foram informados, mas acredita-se que o filme será ambientado nos tempos atuais e seguirá um tom de thriller semelhante a “O Abutre” (longa de 2014 estrelado por Jake Gylenhaal), mas com ares sobrenaturais. O roteiro do filme foi escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (ambas da série “Orange Is The New Black”), baseado em uma ideia de Gosling. Executivos da Universal tiveram reuniões no mês passado para definir quem será o diretor – o nome mais cotado, até então, é o de Cory Finley (“Bad Education”).

“O Lobisomem” de 1941 conta a história de um homem (Lon Chaney Jr.) que é mordido por um cigano (Bela Lugosi) e que “herda” a maldição de se tornar metade homem, metade lobo em algumas noites ao ano. O filme ganhou uma nova versão em 2010, com Benicio Del Toro no papel principal.

Ryan Gosling iniciou sua carreira de ator ainda na infância, mas o sucesso veio após protagonizar “Diário de uma Paixão”, em 2004. Desde então, ele estrelou longas como “A Garota Ideal”, “Namorados Para Sempre”, “Drive”, “La La Land: Cantando Estações”, “Blade Runner 2049” e “O Primeiro Homem”. Gosling também já concorreu ao Oscar de Melhor Ator duas vezes, em 2007 (por “Half Nelson: Encurralados”) e em 2017 (por “La La Land”). Seu próximo projeto será a adaptação do novo livro de Andy Weir para os cinemas.

Além do já lançado “O Homem Invisível” e de “O Lobisomem”, a Universal já está com outros longas de criaturas icônicas em produção: “Dark Army”, um longa baseado em “A Noiva de Frankenstein”“Renfield”, inspirado nas histórias do Drácula; e “Invisible Woman”, baseado no filme de 1940.

“O Lobisomem” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas