Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de maio de 2020

Indiana Jones 5 | Produtor confirma James Mangold, de Logan, como diretor do filme e comenta sobre a escolha

Essa será a primeira vez que Steven Spielberg não irá dirigir um filme da franquia.

Indiana Jones 5 | Produtor confirma James Mangold, de Logan, como diretor do filme e comenta sobre a escolha>

Em fevereiro deste ano, foi reportado que Steven Spielberg estaria deixando a cadeira de diretor da franquia “Indiana Jones” pela primeira vez, e negociações estariam acontecendo para que James Mangold, de “Logan”, assumisse o cargo. Nesta segunda (25), em entrevista ao Collider, o produtor Frank Marshall confirmou a transição e ainda explicou por que Mangold foi a escolha perfeita para o trabalho:

“Seu amor pela franquia. Ele é um cineasta maravilhoso. Eu acho que ele também tem uma relação com Harrison [Ford]. Foi todas as peças certas se juntando, no momento certo”.

Marshall também confirmou que Spielberg continua envolvido no filme como produtor, e que o roteiro ainda está em estágio inicial. Os detalhes da nova aventura de Jones ainda não foram revelados.

Indiana Jones é um lendário arqueólogo, criado por George Lucas e Steven Spielberg, e interpretado por Harrison Ford. Ele se tornou uma das figuras mais famosas do cinema desde sua primeira aparição nas telonas em 1981, com “Caçadores da Arca Perdida”, filme que gerou três sequências: “O Templo da Perdição” (1984), “A Última Cruzada” (1989) e “O Reino da Caveira de Cristal” (2008).

David Koepp, responsável pelo último lançamento da franquia, assina o roteiro. A produção é de Frank Marshall (da franquia “Jurassic World”), e de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

A mais nova data de estreia agendada para “Indiana Jones 5” é a de 29 de julho de 2022.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas