Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de maio de 2020

Esquadrão Suicida | Diretor David Ayer comenta possibilidade de lançar seu corte do filme

O cineasta afirmou que, caso a ideia fosse levada adiante, ele incluiria um arco mais completo da Feiticeira.

Esquadrão Suicida | Diretor David Ayer comenta possibilidade de lançar seu corte do filme>

Após a notícia de que a versão pensada por Zack Snyder para “Liga da Justiça” alcançará o público através do HBO Max, Steve Weintraub (jornalista do Collider) foi ao Twitter sugerir o lançamento de “Esquadrão Suicida” na visão do diretor David Ayer. Em resposta a Weintraub, Ayer demonstrou interesse na questão, visto que muitas de suas decisões para o longa de 2016 sofreram interferências. Veja os tweets abaixo.

“A versão de ‘Esquadrão Suicida’ que todos nós vimos não era o filme que David Ayer queria liberar. Com a popularidade do gênero super-herói, por que não mostrar seu corte no HBO Max? Tenho certeza de que muitos fãs da DC adorariam ver uma versão alternativa do filme e isso ajudaria a vender o serviço.” (Steve Weintraub)

Essa é uma boa pergunta. Meu corte seria fácil de concluir. Seria incrivelmente catártico para mim. É cansativo ser criticado por um filme que recebeu tantos cortes. O filme que fiz nunca foi visto.” (David Ayer)

Ayer afirmou que, caso a ideia fosse levada adiante, ele incluiria um arco mais completo da Feiticeira. Nada foi comentado sobre o personagem Coringa, embora o diretor tenha declarado em outras ocasiões que o personagem teria muito mais destaque em seu corte original.

A Warner não deve considerar – ao menos não tão cedo – levar tal projeto adiante, em função do iminente lançamento de “O Esquadrão Suicida”. A nova trama centrada no grupo de vilões da DC e dirigida por James Gunn tem estreia prevista para 6 agosto de 2021.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas