Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de maio de 2020

Charlie Hunnam irá protagonizar filme sobre aventuras de Ben Moon e seu cachorro Denali

Max Winkler será o diretor e responsável pela adaptação do livro de Moon.

Charlie Hunnam irá protagonizar filme sobre aventuras de Ben Moon e seu cachorro Denali>

De acordo com o Deadline, o ator Charlie Hunnam será o protagonista da adaptação de “Denali: A Man, A Dog, A Friendship Of A Lifetime”, livro escrito por Ben Moon sobre os 15 anos de aventuras que viveu com seu cachorro chamado Denali.

A história de Moon ficou conhecida quando ele fez um curta-metragem de oito minutos chamado “Denali”, como uma carta de amor para seu cachorro. O filme viralizou em 2015, ganhando vários prêmios em festivais e uma exposição maior na TV. Cinco anos depois, a Penguin Random House publicou o livro de memórias. Moon adotou Denali quando o cão ainda era filhote, no Oregon, e conviveu com o cachorro por 15 anos. Na obra, o autor relata como um fez companhia ao outro quando ambos passaram por batalhas difíceis contra o câncer colorretal.

Charlie Hunnam começou sua carreira como ator nos anos 1990, mas encontrou o sucesso ao estrelar a série “Sons of Anarchy”, que foi ao ar entre 2008 e 2014. Desde então ele apareceu nos cinemas em filmes como “Círculo de Fogo”, “Rei Arthur: A Lenda da Espada” e “Operação Fronteira”.

Max Winkler (da série “New Girl”) será o diretor e responsável pela adaptação do livro. Hunnam produzirá junta a Albert Berger e Ron Yerxa, da Bona Fide Productions.

A versão para os cinemas de “Denali: A Man, A Dog, A Friendship Of A Lifetime” ainda não possui data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas