Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de maio de 2020

Cate Blanchett irá estrelar próximos filmes de James Gray e Adam McKay

Mesmo durante a pandemia de COVID-19, Blanchett continua buscando novos projetos promissores para atuar.

Cate Blanchett irá estrelar próximos filmes de James Gray e Adam McKay>

De acordo com a Variety, a atriz Cate Blanchett irá estrelar os filmes “Armageddon Time”, de James Gray para a RT Features, e “Don’t Look Up”, de Adam McKay para a Netflix.

Cate Blanchett é mundialmente conhecida por ter estrelado as franquias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, além de já ter sido indicada sete vezes ao Oscar, e ganhado duas vezes, como Melhor Atriz Coadjuvante em “O Aviador”, de 2004, e Melhor Atriz em “Blue Jasmine”, de 2013. Apesar da indústria cinematográfica ter parado devido à pandemia de COVID-19, Blanchett continua buscando novos projetos promissores, já tendo assinado para estrelar o longa “Borderlands”.

Escrito e dirigido por James Gray (“Ad Astra”), “Armageddon Time” irá se basear nas próprias experiências de Gray como estudante na Kew-Forest School, no Queens, em Nova York. Durante anos o bilionário Fred Trump atuou no conselho da escola particular e Donald Trump foi ex-aluno. O diretor da escola será um dos personagens centrais no longa.

“Don’t Look Up” será escrito e dirigido por Adam McKay (“Vice”), e contará a história de dois astrônomos de baixo nível que embarcam em uma turnê de mídia para avisar a humanidade de que um asteroide se aproxima e destruirá o planeta Terra.

Os filmes ainda não possuem datas de início de produção e lançamento.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas