Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de abril de 2020

Venom 2 | Sequência ganha título oficial e tem data de estreia adiada

Filme passa para o calendário de 2021 da Sony e tem um título curioso revelado.

Venom 2 | Sequência ganha título oficial e tem data de estreia adiada>

A Sony anunciou (via THR) o adiamento da data de estreia de “Venom 2” – o filme sai de 2 de outubro de 2020 e vai para 25 de junho de 2021. Além disso, foi confirmado o título oficial da sequência: “Venom: Let There Be Carnage” (“Venom: Que Haja Carnificina”, em tradução livre).

[ATUALIZAÇÃO – 29/04] A Sony Pictures Brasil confirmou que o título nacional do filme é “Venom: Tempo de Carnificina”. O filme estreará em 24 de junho de 2021 no Brasil. [FIM]

O Carnificina do título se refere ao personagem de Woody Harrelson, que fez uma breve aparição no fim do primeiro “Venom” e retorna para a sequência.

Com a nova data de estreia, “Venom 2” virá quase um mês depois de “Morbius” (adiado para 19 de março de 2021) e ficará a menos de um mês de distância do “Homem-Aranha 3” de Tom Holland, caso este se mantenha em 16 de julho de 2021. “Venom” e “Morbius” fazem parte do universo da Sony baseado nos quadrinhos Marvel, não conectados ao Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, desde a renovação do acordo Sony/Disney, e com uma aparição curiosa no trailer de “Morbius”, a possibilidade de um crossover é real.

Em “Venom: Let There Be Carnage”, Tom Hardy retorna para o papel de Eddie Brock; Michelle Williams e Reid Scott também seguem no elenco. As novas adições incluem Stephen Graham e Naomie Harris.

Kelly Marcel, roteirista do primeiro filme, retorna ao posto. Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos“) é o diretor.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas