Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de setembro de 2021

Venom 2 | Primeiras reações destacam humor e ação em sequência que mantém o absurdo do filme original

Estreia na próxima semana nos cinemas brasileiros.

Venom 2 | Primeiras reações destacam humor e ação em sequência que mantém o absurdo do filme original>

“Venom: Tempo de Carnificina” foi exibido para jornalistas antes de sua estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (1), e as primeiras reações já saíram. O sentimento geral é de que a sequência mantém o mesmo tom do primeiro filme, em que o absurdo é a chave da relação entre Eddie Brock e o simbionte. A atuação de Tom Hardy ganha elogios, assim como a direção de Andy Serkis.

Veja alguns destaques de reações abaixo.

Venom: Tempo de Carnificina é um filme selvagem do mais alto nível. Comédia romântica ultraviolenta que é deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy dá 200%. Faça o que fizer, não perca as cenas pós-créditos.

Venom: Tempo de Carnificina é uma loucura absoluta. O Carnificina parece melhor do que eu poderia ter sonhado quando era uma criança crescendo lendo aqueles quadrinhos. Tom Hardy está se divertindo muito e Andy Serkis flexiona seus músculos de motion capture e CGI para nos dar batalhas entre os simbiontes verdadeiramente intensas e viscerais!

Venom: Tempo de Carnificina: Meu Deus, esses filmes são TÃO estúpidos e eu não posso evitar o quanto eu gosto deles. Eu poderia assistir a mais 10 filmes de Eddie e Venom se chamando de perdedores. Há uma cena em que Eddie e Venom estão deitados na praia juntos e assistem ao pôr do sol.

Venom: Tempo de Carnificina abraça ainda mais o absurdo romance de camaradagem do primeiro filme. Andy Serkis mantém a ação e o humor em movimento rápido, mesmo que nem sempre dê certo. A performance gonzo de Tom Hardy ainda é um destaque, enquanto Woody Harrelson saboreia cada momento sádico.

Quando se trata de Venom: Tempo de Carnificina, é simples. Você gostou do primeiro? Você vai gostar deste. Não gosta do primeiro? É assim que você se sentirá aqui. É a versão maior e mais rápida do primeiro filme que gostei e esqueci instantaneamente. Divertido. Frívolo.

Venom: Tempo de Carnificina tem alguns momentos realmente divertidos e charmosos – particularmente entre Eddie e Venom, que ainda mantêm uma dinâmica super divertida – mas o filme se perde um pouco na Carnificina de tudo isso. Há muitas ideias e o filme simplesmente segue em frente no meio da bagunça até o fim.

Venom: Tempo de Carnificina é uma sequência de claustrofóbicos 95 minutos. Hardy se diverte e Harrelson exagera, mas o elenco de apoio de primeira linha recebe muito pouco tempo na tela ou oportunidades de interagir com os simbiontes. É divertido, mas trivial. Meus filhos preferiram ele ao primeiro.

Na sequência, Tom Hardy retorna para o papel de Eddie Brock; Michelle Williams e Reid Scott também seguem no elenco. As novas adições incluem Stephen Graham (Patrick Mulligan) e Naomie Harris (Shriek/Frances Louise Barrison). O Carnificina do título se refere ao personagem de Woody Harrelson, Cletus Kasady, que fez uma breve aparição no fim do primeiro “Venom” e terá foco nesta continuação, como vilão.

Kelly Marcel, roteirista do primeiro filme, retorna ao posto, sendo responsável também pelo argumento junto a Hardy. Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos“) é o diretor.

“Venom: Tempo de Carnificina” estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros.

>> Assista ao trailer

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas