Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de abril de 2020

Viúva Negra | Kevin Feige diz que parte do passado de Natasha surpreenderá o público

Devido a pandemia da COVID-19, o longa teve sua estreia adiada para 29 de outubro de 2020 no Brasil.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que os fãs ficarão surpresos com o passado e a história de Natasha Romanoff, personagem central de “Viúva Negra”. Feige declarou ao Total Film (via Bleeding Cool):

Ela tem uma história tão rica. Nós sugerimos isso em todos os outros filmes. Mas abordamos isso [agora] de uma maneira completamente inesperada. Ela tem sido responsável por muitos feitos esse tempo todo – nesse intervalo quando a vemos nos outros filmes – alguns dos quais serão surpreendentes para nós.”

Apesar do adiamento da estreia do filme solo da heroína, a Marvel segue mantendo um ritmo intenso de publicidade, tendo inclusive divulgado uma nova imagem do longa. Veja abaixo (via ComicBook).

>> [VÍDEO] Filme da Viúva Negra mostrará conexão de Natasha com o Soldado Invernal?

Em “Viúva Negra”, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confronta as partes mais sombrias de seu passado quando surge uma perigosa conspiração com conexões com parte de sua história. Perseguida por uma força que não irá parar por nada a fim de destruí-la, Natasha deve lidar com seu histórico como espiã e suas relações quebradas depois de ter deixado sua primeira família para trás.

O elenco conta ainda com David Harbour como Alexei, o Guardião Vermelho; Florence Pugh como Yelena Belova; O-T Fagbenle como Mason, um contato antigo de Natasha; e Rachel Weisz como Melina, também uma Viúva Negra. William Hurt faz parte do filme, reprisando o papel do General Thaddeus Ross, e Ray Winstone também faz parte do elenco. O vilão Treinador está no filme, mas não foi confirmada sua identidade e nem seu intérprete.

O longa é dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“). A história é de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), e o roteiro é de Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”). Johansson também exerce a função de produtora executiva do filme.

“Viúva Negra” estreia em 29 de outubro de 2020 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas