Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Mestres do Universo: Revelação | Mark Hamill e Lena Headey estarão no elenco da série animada

Dupla de atores darão vozes aos principais vilões da série.

Mestres do Universo: Revelação | Mark Hamill e Lena Headey estarão no elenco da série animada>

A série animada “Mestres do Universo: Revelação” vai ganhando cada vez mais corpo. Após o anúncio de que Kevin Smith seria o produtor executivo e showrunner da série, o The Hollywood Reporter publicou que Mark Hamill e Lena Headey encabeçam o elenco. O primeiro dará voz ao vilão Esqueleto, o arqui-inimigo do protagonista. Já Lena será Maligna, uma vilã e principal aliada de Esqueleto.

Hamill é mais conhecido por ter interpretado Luke Skywallker, na franquia “Star Wars”, mas também tem uma longa carreira como dublador. Hamill é a voz do Coringa nas animações da DC desde os anos 90. Já Headey é mundialmente conhecida por seu papel como a rainha Cersei Lannister, da série “Game Of Thrones”.

Além de Hamill e Headey os demais personagens da série também foram escalados: Chris Wood será o protagonista Príncipe Adam/He-Man; Sarah Michelle Gellar será Teela, guarda costas do príncipe Adam; Liam Cunningham será o Mentor, pai adotivo de Teela e responsável pelas armas tecnológicas de He-Man; Stephen Root dará voz ao Gato Guerreiro; Diedrich Bader viverá Trap Jaw e o Rei Randor, pai do príncipe Adam; Griffin Newman será o mago Gorpo; Tiffany Smith será Andra, melhor amiga de Teela – que nunca apareceu na animação dos anos 80, mas que é uma personagem dos quadrinhos publicados pela Marvel; Susan Eisenberg será a Feiticeira, personagem que dá os poderes ao He-man; Alicia Silverstone será a Rainha Marlena, mãe do príncipe Adam; e Justin Long será Roboto;

O elenco ainda conta com Henry Rollins como Tri-Klops, capanga do Esqueleto; Jason Mewes como Stinkor, capanga do Esqueleto; Phil LaMarr como He-Ro, o primeiro a usar os poderes de GraySkull; Tony Todd como Scare-Glow; Kevin Michael Richardson será o Homem-Fera, principal capanga do Esqueleto; Kevin Conroy como Aquático; Harley Quinn Smith como rainha Ileena; e Alan Oppenheimer como Homem Musgo. Opphenheimer foi o dublador original do Esqueleto.

A história coloca os heroicos guerreiros e guardiões do castelo de Grayskull contra o terrível vilão Esqueleto e seus servos Maligna e Homem-Fera, além das legiões vis da montanha da serpente. Após uma feroz batalha final que destrói Eternia para sempre, cabe a Teela resolver o mistério da falta da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo. Sua jornada irá revelar, finalmente, os segredos de Grayskull, cujos fãs da saga esperaram 35 anos para ver.

Além de Smith, também integram a equipe de roteiristas Eric Carrasco (“Liga da Justiça: Os Cinco Fatais”), Tim Sheridan (da série animada “Os Jovens Titãs em Ação!”), Diya Mishra (da série ainda inédita “Magic: The Gathering”) e Marc Bernardin (da série “Treadstone”). A série será produzida pela Mattel Television e terá Rob David, vice-presidente da Mattel TV e autor de “He-Man: the Eternity War”, como produtor executivo. A animação será desenvolvida pelo estúdio Powerhouse Animation, que tem trabalhado na série “Castlevania” da Netflix.

“Mestres do Universo: Revelação” segue até o momento sem data de estreia confirmada.

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas