Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

The Personal History of David Copperfield | Dev Patel está no novo trailer da adaptação da obra de Charles Dickens

O diretor Armando Iannucci trará uma abordagem cômica para a célebre obra literária.

The Personal History of David Copperfield | Dev Patel está no novo trailer da adaptação da obra de Charles Dickens>

A Searchlight Pictures divulgou o novo trailer de “The Personal History of David Copperfield”, filme estrelado por Dev Patel e baseado na obra de Charles Dickens. Assista acima (sem legendas).

Como o trailer deixa claro, a abordagem do diretor Armando Iannucci, responsável por sucessos como a série “Veep” e o filme “A Morte de Stalin”, terá um forte viés cômico e um elenco designado em inglês de “colorblind” (daltônico): os atores são de diferentes etnias, sem que isso necessariamente seja pertinente à história. Por exemplo, Dev Patel, que interpretará Copperfield, é de descendência hindu, mas seus parentes no filme são caucasianos.

A história acompanha o personagem-título, vivido por Patel, que mora com sua mãe viúva e – após ela se casar com o Sr. Murdstone – é enviado pelo cruel padrasto para um internato. Triste pelo filho, a mãe de David morre prematuramente, deixando-o sozinho no mundo e à mercê do sofrimento.

Além de Patel, estão também no elenco Peter Capaldi, Tilda Swinton, Ben Whishaw, Benedict Wong e Hugh Laurie. O roteiro foi adaptado por Simon Blackwell (da série “Veep”).

“The Personal History of David Copperfield” estreia em 8 de maio de 2020 nos EUA. Uma data para o lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas