Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2024

Monkey Man | Filme dirigido e estrelado por Dev Patel ganha título nacional e data de estreia

Longa marca a estreia de Patel como diretor.

Monkey Man | Filme dirigido e estrelado por Dev Patel ganha título nacional e data de estreia>
(Divulgação/Universal Pictures)

A Diamond Films confirmou que vai distribuir “Monkey Man”, estrelado e dirigido por Dev Patel, nos cinemas brasileiros. O filme ganhou o título “Fúria Primitiva” está previsto para chegar às telonas em 23 de maio.

Veja abaixo o pôster nacional do longa:

Na trama, Patel é Kid, um jovem que ganha a vida em um clube de luta clandestino, onde, usando uma máscara de gorila, é brutalmente espancado todas as noites por lutadores mais populares. Após anos de raiva contida e uma vida muito dura, Kid encontra uma maneira de se infiltrar na elite da cidade. À medida que seu trauma de infância ressurge, ele não mede esforços para acertar as contas com os homens da alta sociedade que tiraram o pouco que ele tinha.

“Fúria Primitiva” marca a estreia de Patel como diretor. A história original também é dele, que assina o roteiro ao lado de Paul Angunawela e John Collee, inspirada no mito hindu da divindade Hanuman, que é metade homem, metade macaco. Segundo reportes, a obra é descrita como “‘John Wick’ em Mumbai”.

Sharlto Copley, Sobhita Dhulipala e Sikandar Kher completam o elenco principal. Jordan Peele não apenas atua como produtor, como foi o responsável por persuadir a Universal Pictures a distribuir o longa nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas