Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

The Hunt | Filme produzido pela Blumhouse que havia sido cancelado ganha nova data de estreia e novo trailer

Damon Lindelof, co-roteirista e produtor do longa, explicou as mudanças na campanha de divulgação da produção após incidente.

The Hunt | Filme produzido pela Blumhouse que havia sido cancelado ganha nova data de estreia e novo trailer>

Após ter sua estreia cancelada em setembro de 2019 por conta de ataques extremistas que ocorreram no sul dos Estados Unidos na mesma época, o novo longa da Blumhouse, “The Hunt”, ganhou uma data definitiva de lançamento para 13 de março de 2020 (via Collider). Além disso, um novo trailer foi lançado para a produção. Assista acima (sem legendas).

Um pôster inédito, repleto de citações de críticos “indignados” com o longa, também foi divulgado. Veja:

Damon Lindelof, co-roteirista de “The Hunt”, comentou durante uma cabine de imprensa para jornalistas norte-americanos sobre a mudança na divulgação do filme:

“Acho que não se trata de erros cometidos, correções de curso ou controle de danos, visto que o filme sempre foi considerado absurdo… Mas acho que o senso de jogo, o senso de absurdo, o excesso de exagero do filme não estavam sendo refletidos na primeira vez, e é por isso que é mais fácil entender o que aconteceu, dada a sua proximidade com eventos do mundo real. Quanto mais intensamente vendemos o filme, mais acredito que ele é reflexivo”.

O filme se trata de uma sátira política. Na trama, doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá, mas logo descobrem que foram escolhidos para um propósito muito específico: serem caçados em uma mansão remota por puro esporte por um grupo de pessoas da elite. O que o grupo não contava é que uma das sequestradas, Crystal (Betty Gilpin), conhece o jogo e a sorte dos membros da elite começa a mudar a partir do momento em que ela passa a matá-los um por um, até chegar na líder misteriosa da caça (Hilary Swank).

Além de Swank e Gilpin, o elenco também conta com Amy Madigan, Emma Roberts, Justin Hartley, Glenn Howerton e Ike Barinholtz.

“The Hunt” tem direção de Craig Zobel (da série “Westworld“), e roteiro de Damon Lindelof (da série “Watchmen”) e Nick Cuse (da série “The Leftovers“). Lindelof também produz o filme sob seu selo White Rabbit juntamente com o CEO da Blumhouse, Jason Blum.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas