Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de agosto de 2019

The Hunt | Filme da Universal e Blumhouse tem lançamento cancelado

A decisão foi tomada com os cineastas e os estúdios devido ao ataques extremistas que estariam ocorrendo no sul dos Estados Unidos.

The Hunt | Filme da Universal e Blumhouse tem lançamento cancelado>

De acordo com a Variety, a Universal Pictures ao lado da Blumhouse Production cancelaram o lançamento do filme The Hunt”. Os estúdios revelaram ao site que a decisão foi tomada em conjunto com os cineastas devido ao ataques extremistas que estariam ocorrendo no sul dos Estados Unidos. Outros detalhes foram divulgados em um comunicado a imprensa.

“Enquanto a Universal Pictures já havia pausado a campanha de marketing para ‘The Hunt’, depois de cuidadosa consideração, o estúdio decidiu cancelar nossos planos de lançar o filme. Nós apoiamos nossos cineastas e continuaremos a distribuir filmes em parceria com criadores ousados ​​e visionários, como aqueles associados a este thriller social satírico, mas entendemos que este não é o momento certo para lançar este filme.”

Na trama, doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá, nem que foram escolhidos para um propósito muito específico: serem caçados.

O elenco conta com Hilary Swank, Amy Madigan, Betty Gilpin, Emma Roberts, Justin Hartley, Glenn Howerton e Ike Barinholtz.

“The Hunt” tem direção de Craig Zobel (da série “Westworld“), e roteiro de Damon Lindelof e Nick Cuse (ambos da série “The Leftovers“). Lindelof também produz, sob seu selo White Rabbit.

O filme estrearia em 27 de setembro nos EUA, mas outra data ou informação sobre o longa não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas