Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Memetic | Seth Rogen e Mattson Tomlin adaptarão HQ sobre um meme assassino

Lançada em 2015, a HQ foi indicada ao prêmio GLAAD de Melhor História em Quadrinhos.

Memetic | Seth Rogen e Mattson Tomlin adaptarão HQ sobre um meme assassino>

De acordo com o Hollywood Reporter, Seth Rogen e Mattson Tomlin irão adaptar a HQ “Memetic“, para a Lionsgate, que está em negociações finais para adquirir os direitos da aclamada história em quadrinhos de terror.

Escrita por James Tynion IV e desenhada por Eryk Donovan, a trama gira em torno do meme Good Times Sloth, uma simples imagem do fofo animal sobre um pano de fundo em espiral. As pessoas que olham para ela se sentem muito bem, a ponto de ficarem obcecados com isso, tornando-se psicóticas e violentas, culminando assim, numa série de eventos horríveis que se espalham pelo mundo. Lançada em 2015, a HQ foi indicada ao prêmio GLAAD de Melhor História em Quadrinhos.

Rogen trabalhou recentemente como produtor executivo da série “The Boys” para a Amazon Prime Video. Também esteve presente como produtor em filmes como “Bons Meninos” e “Casal Improvável“. Já Tomlin, juntamente com Matt Reeves, escreveu o roteiro de “The Batman” e, atualmente, trabalha no roteiro do live-action de “Mega Man“.

Rogen produzirá a adaptação da HQ pós-apocalíptica sobre um meme assassino, junto com os parceiros Evan Goldberg e James Weaver através de sua empresa, Point Grey Pictures. David F. Sandberg entra como produtor executivo, ao lado de Ross Ritchie e Stephen Christie, ambos da BOOM! Studios.

Até o momento não foram divulgados maiores detalhes sobre elenco ou data de estreia da adaptação.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas