Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de janeiro de 2020

Anaconda | Sony trabalha em reboot da franquia com roteirista de Branca de Neve e o Caçador

Estúdio planeja um filme nos mesmos moldes que "Megatubarão".

Anaconda | Sony trabalha em reboot da franquia com roteirista de Branca de Neve e o Caçador>

De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony – através da Columbia Pictures – está trabalhando em um reboot para a franquia “Anaconda”. Segundo as informações, Evan Daugherty, que escreveu “Branca de Neve e o Caçador” e “Tomb Raider: A Origem”, está trabalhando no roteiro da nova versão do suspense.

Ainda de acordo com a publicação do THR, a Sony planeja que o reboot seja nos moldes de “Megatubarão”. Protagonizado por Jason Statham, o filme faturou mais de meio bilhão de dólares.

Lançado em 1997, “Anaconda” segue uma equipe de filmagem pela Amazônia para fazer um documentário sobre a tribo shirishama. Guiados pelo misterioso Paul Sarone (Jon Voight), o grupo descobre que está envolvido em uma perigosa caçada à serpente rara e gigantesca conhecida como Anaconda. O jogo vira quando o grupo percebe que o animal é inteligente e tem um plano bem elaborado para devorar um a um.

Dirigido por Luis Llosa, o filme original traz no seu elenco, além de Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube, Eric Stoltz, Owen Wilson, Kari Wuhrer e Jonathan Hyde. “Anaconda” dividiu críticas mas, se mostrou rentável. O longa ganhou três sequências, e o último filme foi laçado em 2009.

Além de Daugherty, nenhum outro nome foi vinculado ao novo “Anaconda”. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas