Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Jack Reacher | Série baseada nos livros de Lee Child será desenvolvida pela Amazon

A primeira temporada será baseada no primeiro volume da saga, intitulado "The Killing Floor".

Jack Reacher | Série baseada nos livros de Lee Child será desenvolvida pela Amazon>

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios irá desenvolver uma série baseada nos livros da saga Jack Reacher, do escritor Lee Child. Produzida em parceria com a Skydance Television e a Paramount Television Studios, a série terá Nick Santora (da série “Scorpion”) como roteirista e produtor executivo, e não possuirá nenhum vínculo com os dois filmes protagonizados por Tom Cruise.

Segundo informações, a primeira temporada da série será baseada no primeiro volume da saga, intitulado “The Killing Floor”. Na trama, Reacher passa a investigar uma série de assassinatos, entre eles o de seu irmão, Joe, que perseguia uma quadrilha de falsificadores de anéis que mantinham ligações escusas com uma família de mafiosos, um bando de policiais corruptos, e até mesmo, o prefeito da cidade.

Além de Santora, a série será produzida pelo próprio Lee Child, Don Granger (“Esquadrão 6”), Scott Sullivan (da série “Scorpion”) e Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”). David Ellison (“Esquadrão 6”), Dana Goldberg (da série “Altered Carbon”) e Marcy Ross (da série, “Jack Ryan”) serão os produtores executivos.

“Jack Reacher” ainda não possui diretor, elenco e data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas