Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Bloodshot | Vin Diesel estrela novo trailer de adaptação de HQ da Valiant

Filme estreia em 12 de março no Brasil.

Bloodshot | Vin Diesel estrela novo trailer de adaptação de HQ da Valiant>

A Sony Pictures divulgou um novo trailer para “Bloodshot“, adaptação de HQ homônima da Valiant Comics. Nele, Vin Diesel dá vida ao supersoldado Ray Garrison. Assista acima.

[ATUALIZAÇÃO – 22/01]  A Sony Pictures Brasil divulgou um pôster nacional do longa e confirmou a data de estreia no país para 12 de março. Veja a arte abaixo. [FIM]

Na trama, Ray Garrison é um soldado que foi morto em ação e é trazido de volta à vida como o super-herói Bloodshot, pela corporação RST. Com o apoio da nanotecnologia em suas veias, ele se torna imbatível, mais forte que nunca e com a habilidade de se curar instantaneamente. Mas, o que ele não sabe é que a empresa que transformou seu corpo também tem controle sobre sua mente, e ele tem que descobrir o que é real ou não.

O elenco conta ainda com Guy Pearce, Lamorne Morris, Toby Kebbell, Eiza Gonzalez e Sam Heughan. A direção fica por conta de Dave Wilson, conhecido por seu trabalho como supervisor de efeitos visuais, tendo trabalhado em “Vingadores: Era de Ultron”, e que faz sua estreia em longa-metragens com o filme. O roteiro é de Eric Heisserer, indicado ao Oscar por “A Chegada” (2016).

“Bloodshot” tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas