Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Clarice | CBS irá produzir série sequência de O Silêncio dos Inocentes

A trama da série deve se passar um ano após os eventos de "O Silêncio dos Inocentes".

Clarice | CBS irá produzir série sequência de O Silêncio dos Inocentes>

De acordo com o Deadline, a CBS acaba de fechar acordo com a Secret Hideout, produtora de Alex Kurtzman, para o desenvolvimento de “Clarice”. O projeto se trata de uma série de drama policial baseada na vida da agente do FBI Clarice Starling, criada pelo escritor Thomas Harris. Nos livros, Starling desenvolve uma relação única com o serial killer/canibal Hannibal Lecter. Porém, não se espera que o psicopata faça parte da história.

A série propõe um mergulho profundo na trajetória pessoal não contada de Clarice, um ano após os eventos de “O Silêncio dos Inocentes”, momento em que volta a campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais. Ao mesmo tempo, ela navega no mundo político de altas apostas de Washington.

“O Silêncio dos Inocentes” foi publicado em 1988, e a adaptação cinematográfica foi lançada em 1991. Clarice foi interpretada por Jodie Foster, que por sua vez, foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz. Na sequência lançada em 2001, o papel ficou com  Julianne Moore, após Foster desistir de dar vida à agente uma segunda vez. Havia planos de introduzir a personagem na elogiada série “Hannibal”, mas a produção foi cancelada em 2015 devido a baixa audiência.

Kurtzman e Jenny Lumet (ambos da série “The Man Who Fell to Earth“) serão os produtores executivos, e também irão escrever.

Ainda não foram divulgadas informações de elenco, nem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas