Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

He-Man & The Masters Of The Universe | Netflix produzirá série animada em CG do clássico

O serviço de streaming também está trabalhando em outra animação deste universo, produzida por Kevin Smith, e que dará sequência ao desenho original.

He-Man & The Masters Of The Universe | Netflix produzirá série animada em CG do clássico>

A Netflix e a Mattel Television anunciaram um novo acordo para produzir uma nova animação de He-Man, um dos desenhos baseado em brinquedos mais populares da década de 1980. Nomeado como “He-Man & The Masters Of The Universe“, a série será feita totalmente em computação gráfica e já conta com um cartaz oficial. Veja abaixo (via Deadline):

Este não é o primeiro projeto envolvendo o personagem que está sendo feito pela Netflix. O serviço de streaming também está trabalhando em outra animação, batizado de “Mestres do Universo: Revelação“. Este seriado será produzido pelo cineasta Kevin Smith, em 2D, e dará sequência ao desenho original de 1985.

Fred Soulie, vice-presidente sênior de distribuição de conteúdo e desenvolvimento de negócios da Mattel, afirmou que “He-Man & The Masters Of The Universe” buscará um apelo contemporâneo que satisfaça os fãs de longa data, com a volta de diversos personagens conhecidos:

“Mestres do Universo é uma das franquias globais mais icônicas de todos os tempos, com uma história de mais de 30 anos e fãs apaixonados. Toda a equipe da Mattel está animada em introduzir o mundo de He-Man para uma nova geração e, junto da talentosa equipe da Netflix, reimaginar personagens clássicos de uma maneira que seja relevante para crianças e famílias atuais, mas que ao mesmo tempo agrade os fãs que cresceram juntos de He-Man.” 

A trama se passa no planeta de Eternia, onde um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Greyskull e se transforma no He-Man, Mestre do Universo. A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto atinge novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?

Adam Bonnett, Christopher Keenan (da série “Polly Pocket“) e Rob David (“Max Steel: Team Turbo“) serão os produtores executivos. Jeff Matsuda (da série “The Batman“) e Susan Corbin (da série “Barbie Dreamhouse Adventures“) também produzirão. Bryan Q. Miller (da série “Shadowhunters“) atuará como editor de histórias da série.

Além das duas séries em produção, a clássica franquia da Mattel também terá, em 2021, um filme live-action com o ator Noah Centineo no papel principal. Também há a previsão de lançamento de histórias em quadrinhos produzidos pela DC Comics e uma recriação da linha de brinquedos dos anos 80 que chegará às lojas dos Estados Unidos no segundo semestre de 2020.

“He-Man & The Masters Of The Universe” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas