Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mestres do Universo: Revelação | Kevin Smith produzirá série animada para a Netflix

A animação segue sem data de estreia confirmada.

O cineasta Kevin Smith anunciou, por meio de seu Twitter, que será o produtor executivo e showrunner de “Mestres do Universo: Revelação“, nova série animada da franquia “He-Man e os Mestres do Universo“, exclusiva para a Netflix. A animação irá continuar onde a série original de 1985 foi encerrada. Veja o tweet abaixo:

“Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho que tomar banho! Não – quero dizer, eu tenho a farinha! Myah! Mais uma tentativa: Eu tenho a Força! Obrigado à Mattel e à Netflix por me deixarem brincar no seu Universo! Eu prometo: Isso não será uma porcaria!”

A história coloca os heroicos guerreiros e guardiões do castelo de Grayskull contra o terrível vilão Esqueleto e seus servos Maligna e Homem-Fera, além das legiões vis da montanha da serpente. Após uma feroz batalha final que destrói Eternia para sempre, cabe a Teela resolver o mistério da falta da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo. Sua jornada irá revelar, finalmente, os segredos de Grayskull, cujos fãs da saga esperaram 35 anos para ver.

De acordo com o Slash Film, Smith declarou ser grato à oportunidade de adaptar as aventuras do Príncipe Adam e prometeu não decepcionar os fãs que há anos anseiam por um desfecho:

“Sou eternamente grato à Mattel TV e Netflix por me confiarem não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu Universo. Em ‘Revelação’, nós escolhemos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Trazido à vida com os desenhos de personagens mais maneiros que a Powerhouse Animation pode conter no quadro, esta é a história de ‘Mestres do Universo’ que você sempre quis ver quando criança!”

A Netflix divulgou em seu perfil no Twitter o pôster oficial de “Mestres do Universo: Revelação”. Veja a arte abaixo:

Além do cineasta, também integram a equipe de roteiristas Eric Carrasco (“Liga da Justiça: Os Cinco Fatais”), Tim Sheridan (da série animada “Os Jovens Titãs em Ação!”), Diya Mishra (da série ainda inédita “Magic: The Gathering”) e Marc Bernardin (“Treadstone”). A série será produzida pela Mattel Television e terá Rob David, vice-presidente da Mattel TV e autor de He-Man: the Eternity War , como produtor executivo. Quanto à animação, que será desenvolvida pelo estúdio Powerhouse Animation, que tem trabalhado na série “Castlevania” da Netflix.

Além de uma nova série animada, a franquia segue sendo expandida graças à novos derivados. Recentemente, a Sony Pictures antecipou o filme em live-action “Mestres do Universo”, que trará o ator Noah Centineo (“O Date Perfeito”) no papel do herói He-Man, para 5 de março de 2021. E apesar de toda a polêmica envolvendo a insatisfação inicial de parte dos fãs que não viram com bons olhos as mudanças, tanto visuais quanto de abordagem dada a personagem principal, “She-Ra e as Princesas do Poder” recebeu inúmeros elogios da crítica especializada, sendo capaz inclusive de apresentar a personagem atualizada para toda uma nova geração a quem se propôs ser o público alvo, algo que pode inclusive vir a acontecer com “Mestres do Universo”.

“Mestres do Universo: Revelação” segue até o momento sem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas