Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Os Doze Condenados | David Ayer negocia para dirigir e escrever remake de clássico para a Warner Bros.

Além de Ayer, Simon Kinberg será o produtor e Chris Long o produtor executivo da nova versão do longa.

Os Doze Condenados | David Ayer negocia para dirigir e escrever remake de clássico para a Warner Bros.>

De acordo com o THR, o diretor David Ayer atualmente está em processo de negociação com a Warner Bros. para dirigir e escrever o roteiro do remake de “Os Doze Condenados”, clássico de 1967 originalmente estrelado por Lee Marvin, Ernest Borgnine e Charles Bronson, e ganhador do Oscar na categoria Melhor Edição de Som, além de ter concorrido nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante pela performance de John Cassavetes, Melhor Mixagem de Som e Melhor Montagem.

Ayer dirigiu recentemente os filmes “Esquadrão Suicida” e “Bright”, que não foram bem recebidos pela crítica. Por outro lado, o cineasta teve uma boa recepção com “Os Reis da Rua”, “Marcados Para Morrer” e “Corações de Ferro”.

Na trama da versão original de “Os Doze Condenados”, o dia D se aproxima e o coronel Breed (Robert Ryan) dá ao major Reisman (Lee Marvin) a importante tarefa de treinar uma equipe de soldados paraquedas para atravessar as linhas inimigas e assassinar os alemães em um castelo francês. Os soldados são recrutados de um grupo de assassinos, estupradores e criminosos no corredor da morte, a quem são prometidas sentenças menores. Apesar de sua história, os 12 homens provam ser uma unidade espirituosa e corajosa.

De acordo com o THR, o filme não se passará na Guerra e sim em um cenário contemporâneo.

Ayer também atua como produtor, ao lado de Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra”). Chris Long (da série “The Americans”) será o produtor executivo do remake, que até o momento não teve nenhum nome do elenco confirmado e data de estreia divulgada.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas