Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Keir Gilchrist, da série Atypical, irá estrelar suspense sobre invasão a domicílio

Scout Taylor-Compton e Sam Logan Khaleghi também estrelarão o filme, que tem direção de Nicholas Holland.

Keir Gilchrist, da série Atypical, irá estrelar suspense sobre invasão a domicílio>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator Keir Gilchrist, protagonista da série “Atypical“, vai estrelar um suspense sobre invasão doméstica intitulado “An Intrusion“. Os atores Sam Logan Khaleghi e Scout Taylor-Compton também foram confirmados no elenco. Além de atuar, Logan Khalegui também vai produzir o filme.

Antes de estrelar a série da Netflix, Gilchrist atuou em longas como “A Corrente do Mal” e “O Bom Vizinho”. Entre os créditos de Khalegui como produtor estão “13º Distrito” e “Approaching Midnight”. Já Scout Taylor-Compton é conhecida por “Halloween – O Início”, “Halloween 2” e “Obsessiva”.

O filme segue uma família presa em sua própria casa, enquanto sujeita a ataques e vandalismo, enquanto o patriarca da família, Sam, se pergunta se os ataques são resultantes de um caso extra-marital que ele pretendia manter em segredo, ou algo mais sinistro. Taylor-Compton será a detetive Savannah Simpson, designada para resolver uma série de arrombamentos e situações de reféns que produzem um final de reviravolta para o longa.

O elenco ainda inclui Dustin Prince, Michael Emery, Erika Hoveland e Angelina Cama. Nicholas Holland escreveu e produzirá e dirigirá o filme, com Logan Khaleghi compartilhando os créditos de produtor.

“An Intrusion” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas