Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

The Witcher | Série estrelada por Henry Cavill tem trailer final divulgado

Produção, que adapta livros de Andrzej Sapkowski, estreia em 20 de dezembro.

The Witcher | Série estrelada por Henry Cavill tem trailer final divulgado>

Protagonizada pelo ator Henry Cavill, a série “The Witcher” ganhou seu trailer final. O vídeo mostra um pouco mais do mundo fantástico cheio de conflitos e intrigas da famosa franquia de jogos e livros. Assista acima.

“The Witcher” se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt, personagem de Cavill, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais, que vê sua jornada se mesclar com o de uma feiticeira e uma princesa fugitiva. A história da série tem como base os romances e contos de Andrzej Sapkowski, criador da saga, que serviu como espécie de consultor para a produção.

Completando o trio principal estão Freya Allan como Ciri, e Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer. O elenco ainda traz Jodhi May vivendo a Rainha Calanthe e Bjorn Hlynur Haraldsson como seu marido, o cavaleiro Eist; o druída Mousesack será vívido por Adam Levy; MyAnna Buring interpretará Tissaia, chefe da academia mágica em Aretuza; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read serão as feiticeiras novatas; e Millie Brady atuará como a Princesa Renfri.

Sean Daniel, Jason F. Brown, Jarek Sawko e Tomek Bagiński produzem a série, com o último dirigindo pelo menos um dos oito episódios da primeira temporada. Alik Sakharov (da série “Game of Thrones“) também está escalado na direção. Lauren S. Hissrich (da série “Demolidor”) é a showrunner.

“The Witcher” estreia na Netflix em 20 de dezembro. Entenda mais sobre o universo mágico da série.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas