Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de dezembro de 2019

Um Espião Animal | Nova animação da Blue Sky tem dois vídeos com cenas inéditas exibidos na CCXP19; leia as descrições

O longa estreia no Brasil em 23 de janeiro de 2020.

Um Espião Animal | Nova animação da Blue Sky tem dois vídeos com cenas inéditas exibidos na CCXP19; leia as descrições>

Nesse sábado (7), aconteceu o painel da Disney na CCXP19, com a presença dos diretores Nick Bruno e Troy Quane. Nele, os diretores divulgaram dois novos vídeos da animação “Um Espião Animal“, que é protagonizada, na dublagem original, por Will Smith e Tom Holland. Eles contam com cenas inéditas. Leia as descrições abaixo.

A primeira mostra o protagonista, Lance Sterling (Smith) fugindo em um carro, com ele concluindo que precisa ficar invisível. Ele decide procurar então o cientista Walter Beckett (Tom Holland), que trabalhava na agência de espionagem de Lance e foi demitido. O experimento que causou a demissão de Walter é justamente uma poção para tornar alguém invisível, o que desperta o interesse de Lance. O espião vai até a casa do cientista, que mora sozinho junto a uma pomba de estimação depois de perder a mãe, que era uma policial.

Walter pega uma pena da pomba para testar a poção que torna as coisas invisíveis, que é uma solução líquida que fica dentro de um copo. O teste é um sucesso no teste e Lance chega na casa de Walter logo depois, dizendo que precisa de sua ajuda. Ele fala que está com sede e bebe a solução no copo. Em uma sequência de imagens de transformação, o espectador vê Lance se tornando um pombo, enquanto Walter tenta tranquilizá-lo de que tudo dará certo. Após se transformar em um pombo, Walter afirma que este é o disfarce perfeito para um espião, pois ninguém irá notá-lo. Lance desmaia após a transformação, e Walter decide pedir ajuda para os membros da agência de espionagem. Mas há um problema: são os próprios membros da agência que estão perseguindo Lance. Eles precisam fugir e Lance tenta entrar no seu carro, mas não consegue por ser um pombo. Walter o segue levando consigo um laboratório móvel, e a cena termina em uma sequência de fuga com os dois tentando despistar seus perseguidores.

Na segunda cena, a dupla já se encontra na missão de ir atrás de um dos inimigos em um hotel. No hall de entrada, eles se deparam com vários capangas. Walter então vira para Lance e afirma que, como ele é só um pombo, teria como passar direto pelos vilões pois ninguém poderia perceber. A cena tem um toque de humor quando Lance tenta fazer barulhos de pássaros que nada se parecem com os de um pombo, mas ele consegue atravessar o local ileso.

Ao passar por baixo de uma mesa, Lance sente um cheiro que o agrada – de lixo. Sendo um pombo, ele vai até lá para comer o lixo, e dois outros pombos se juntam a ele para fazer amizade, assim como o pombo que Walter usou para seu experimento. Lance descobre que ele consegue entender o que estão dizendo. Ele, então, tem a ideia de ir à recepção para tentar roubar o cartão que dá acesso ao quarto do vilão, mas os pombos que queriam fazer amizade com ele anteriormente chegam para atrapalhar. Eles tocam o sino da recepção e a atendente chega e dá de cara com os pombos fazendo uma zona. Lance por um momento tenta seduzir a moça, esquecendo que ele não é mais humano, e acaba apanhando dela com um teclado e sendo jogado no lixo.

Na trama, o super espião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo. “Um Espião Animal” é uma animação cheia de comédia e aventura ambientada no glamoroso mundo da espionagem internacional.

O elenco ainda conta com Karen Gillan, Rashida Jones, Ben Mendelsohn e Masi Oka. Na versão brasileira, a dublagem conta com as vozes de Lázaro Ramos e Taís Araújo.

A animação é dirigida pelos estreantes Nick Bruno e Troy Quane, com roteiro por Brad Copeland (“O Touro Ferdinando”) e Lloyd Taylor (“Selvagem”). A Blue Sky, selo de animação da Fox (agora Disney), é o estúdio por trás do filme.

“Um Espião Animal” estreia no Brasil em 23 de janeiro de 2020.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas