Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Free Guy – Assumindo o Controle | Ryan Reynolds coloca produtos à venda em teaser do filme

Nesta sábado (7), Reynolds participará de um painel do filme na CCXP na companhia do ator Joe Keery e do diretor Shawn Levy.

O ator Ryan Reynolds publicou, em seu canal oficial no Youtube, o primeiro teaser de seu novo filme, “Free Guy – Assumindo o Controle“. Acompanhado dos atores Joe Keery, Lil Rel Howery e Jodie Comer, o vídeo mostra Reynolds oferecendo merchandising de itens do filme para o público, como camisas e action figures de seu personagem. Além disso, o teaser confirma o lançamento do primeiro trailer da obra para este sábado, 7 de dezembro – provavelmente, lançado durante o painel do filme na CCXP19, que terá a presença de Reynolds, Keery e do diretor Shawn Levy. Veja o vídeo acima, sem legendas.

Reynolds também participará de outro painel do evento, do longa-metragem “Esquadrão 6“, da Netflix. Além dele, o painel também contará com a participação do diretor Michael Bay. Saiba mais detalhes aqui.

A trama do filme narrará a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

“Free Guy – Assumindo o Controle” tem direção e produção de Levy. Reynolds também produz, ao lado de Sarah Schecter (da série “All American”) e Greg Berlanti (da série “Raio Negro”). O filme teve um roteiro original de Matt Lieberman, que estreará na animação de “Família Addams”, mas foi reescrito por Reynolds e Zak Penn (“Jogador Nº 1“).

“Free Guy – Assumindo o Controle” tem previsão de lançamento para os cinemas norte-americanos em 3 de julho de 2020, ainda sem data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas