Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Free Guy – Assumindo o Controle | Ryan Reynolds, Joe Kerry e diretor Shawn Levy divulgarão o filme na CCXP19

Painel acontecerá no sábado, 7 de dezembro.

Free Guy – Assumindo o Controle | Ryan Reynolds, Joe Kerry e diretor Shawn Levy divulgarão o filme na CCXP19

A 20th Century Fox anunciou que “Free Guy – Assumindo o Controle” terá um painel na Comic Con Experience 2019. Ele contará com o astro Ryan Reynolds, protagonista do filme, que estará acompanhado de Joe Keery e do diretor Shawn Levy. O painel acontecerá no sábado, 7 de dezembro, sendo que o público presente poderá testemunhar, em primeira mão, materiais de divulgação da obra. Veja o post de confirmação da organização do evento abaixo:

Reynolds também participará de outro painel do evento, do longa-metragem “Esquadrão 6“, da Netflix. Além dele, o painel também contará com a participação do diretor Michael Bay. Saiba mais detalhes aqui.

A trama do filme narrará a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

“Free Guy – Assumindo o Controle” tem direção e produção de Levy. Reynolds também produz, ao lado de Sarah Schecter (da série “All American”) e Greg Berlanti (da série “Raio Negro”). O filme teve um roteiro original de Matt Lieberman, que estreará na animação de “Família Addams”, mas foi reescrito por Reynolds e Zak Penn (“Jogador Nº 1“).

“Free Guy – Assumindo o Controle” tem previsão de lançamento para os cinemas norte-americanos em 3 de julho de 2020, ainda sem data de lançamento no Brasil.

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas