Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Fede Alvarez planeja reboot de O Massacre da Serra Elétrica e novo filme de terror na Casa Branca

Fede Alvarez, famoso pelo reboot de "A Morte do Demônio" e "O Homem nas Trevas", fez um novo acordo para a produção de mais filmes de terror.

Fede Alvarez planeja reboot de O Massacre da Serra Elétrica e novo filme de terror na Casa Branca>

De acordo com a Variety, a Legendary Pictures firmou um acordo com a produtora do diretor e produtor Fede Alvarez (“Millenium: A Garota na Teia de Aranha“), a Bad Hombre Films. O contrato prevê a criação e produção de longas-metragens desenvolvidos por Alvarez e o roteirista Rodolfo Sayagues (“O Homem nas Trevas”), entre eles um novo reboot do clássico de 1974, O Massacre da Serra Elétrica”, e um novo filme de terror ambientado na Casa Branca.

O produtor Shintaro Shimosawa, responsável pela versão americana do longa-metragem ”O Grito’‘ e pela série “Fear the Walking Dead”, também se juntando a Bad Hombre como chefe de produção.

A parceria entre a dupla Alvarez e Sayagues incluem a produção dos longas “A Morte do Demônio” e “O Homem nas Trevas”, os quais Alvarez dirigiu por meio da Ghost House Pictures do diretor Sam Raimi. “A Morte do Demônio” arrecadou cerca de US$ 100 milhões em bilheteria mundial e “O Homem nas Trevas” faturou aproximadamente US$ 160 milhões, com uma continuação já em desenvolvimento.

Com influências de longas como “O Iluminado“, o filme de terror ambientado na Casa Branca ainda não conta com título oficial, sinopse e elenco. Porém, até o momento, é confirmado que será dirigido por Alvarez a partir de um roteiro do escritor Joe Epstein.

Já a nova versão de O Massacre da Serra Elétricadeverá focar no rastro de sangue deixado pelas vítimas do assassino conhecido como Leatherface. Ambas as produções não têm mais informações até o momento.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas