Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de novembro de 2019

The Peripheral | Amazon aprova série produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy baseada no livro de William Gibson

Projeto é o primeiro depois que Nolan e Joy assinaram um acordo com a Amazon no início deste ano.

The Peripheral | Amazon aprova série produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy baseada no livro de William Gibson>

Segundo a Variety, a Amazon aprovou a produção da série “The Peripheral”, adaptação do romance de mesmo nome de William Gibson, e que será produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy.  O projeto foi anunciado pela primeira vez em abril de 2018.

Nolan criou a série de televisão “Person of Interest” para a CBS e ele e Joy são criadores da série “Westworld”, da HBO. Nolan foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original por “Amnésia”, filme que ele co-escreveu com o irmão Christopher Nolan.

A trama do livro acompanha Flynne Fisher, uma mulher que vive no interior dos Estados Unidos em um futuro distópico, onde a tecnologia começou a sutilmente alterar o comportamento da sociedade. Tudo muda quando Flynne descobre uma conexão oculta com uma realidade diferente – e com o futuro dela própria.

A adaptação será escrita por Scott B. Smith (“As Ruínas”), que também será o produtor executivo ao lado de Nolan e Joy. A direção ficará a cargo de Vicenzo Natali (que dirigiu alguns episódios da série “Westworld”). A série é parte do contrato que Nolan e Joy assinaram com o serviço de streaming da Amazon.

Nenhum outro detalhe sobre o início da produção ou a data de estreia da série foi divulgado até o momento.

Saiba Mais: , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas