Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Fallout | Prime Video divulga primeira imagem da adaptação – saiba mais

Franquia de jogos completa 25 anos de estreia.

(Imagem: divulgação/Prime Video)

Separe a Nuka Cola, pois a hora está quase chegando. O Prime Video divulgou a primeira imagem oficial de “Fallout“, série que irá adaptar a clássica franquia de jogos. Veja abaixo:

Por ocasião do aniversário de 25 anos da franquia, o produtor Jonathan Nolan participou de um featurette falando, sarcasticamente, sobre o impacto de Fallout 3 em sua carreira. Veja abaixo (sem legendas):

Lançado originalmente em 1997, “Fallout” é um RPG que se passa em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade, após uma guerra nuclear no ano 2077, é forçada a viver em diversas comunidades subterrâneas chamadas de Vaults. Anos após a catástrofe, os humanos deixam as Vaults e passam a vagar pela Terra. Nos anos 2000, a Bethesda comprou os direitos da franquia que pertenciam a Black Isle Studios e a franquia ganhou novos jogos, tornando-se uma das maiores do ramo.

A série terá Ella Purnell e Walton Goggins como protagonistas. Jonathan Nolan irá dirige o episódio piloto da série, que tem Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner como showrunners. Lisa Joy e Nolan produzem através da Kilter Films, junto aos desenvolvedores dos jogos da Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks. Athena Wickham, Todd Howard e James Altman serão os produtores executivos.

Ainda não há previsão de estreia para “Fallout”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas