Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de novembro de 2019

The Batman | Andy Serkis é confirmado como Alfred no filme de Matt Reeves

Depois de notícias indicarem que o ator estava em negociações para o papel, diretor Matt Reeves confirmou a informação.

The Batman | Andy Serkis é confirmado como Alfred no filme de Matt Reeves>

Na última semana, foi noticiado que Andy Serkis estava em negociações para interpretar o mordomo Alfred em “The Batman”. Agora, o diretor Matt Reeves confirmou a informação em seu Twitter, como já se é esperado a cada escalação. O cineasta postou um gif de Serkis com a legenda “Aí vem Alfred!”. Veja abaixo:

Andy Serkis ganhou notoriedade no cinema pelos seus trabalhos envolvendo captura de movimentos, iniciado na trilogia “O Senhor dos Anéis“. Ele também tem participação em filmes como “King Kong“ e a recente trilogia “Planeta dos Macacos“, em que viveu o protagonista César. Serkis também trabalha como diretor, e foi responsável pelo recente “Mogli: Entre Dois Mundos”, e irá dirigir “Venom 2”.

Reeves ainda não confirmou Colin Farrell como o Pinguim, nem a estreante Jayme Lawson como a personagem misteriosa chamada Bella, então suas participações seguem apenas como especulação.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção contará com vários vilões do Batman. O longa está em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

Robert Pattinson será Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz será Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano será Edward Nashton/Charada e Jeffrey Wright será o Comissário Gordon.

O filme é escrito e dirigido por Matt Reeves. Michael Giacchino, com quem o diretor trabalhou em “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Planeta dos Macacos: A Guerra“, é o responsável pela trilha sonora.

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

 

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas