Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de novembro de 2019

Homem Aranha no Aranhaverso 2 tem data de estreia confirmada para 2022

Primeiro filme foi vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019.

Homem Aranha no Aranhaverso 2 tem data de estreia confirmada para 2022>

A Sony Pictures confirmou que “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”, a sequência da animação vencedora do Oscar 2019, estreia em 8 de abril de 2022. Veja o tweet abaixo:

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreou em dezembro de 2018 no mercado americano e em janeiro de 2019 no Brasil. A trama mostra a existência de diferentes dimensões, e acompanha a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos. Neste mundo, existem mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson), que já é mais velho, é uma espécie de mentor para Morales. No longa também são apresentados a Spider-Gwen/Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), Aranha-Noir (Nicolas Cage), Peni Parker (Kimiko Glenn) e Porco-Aranha (John Mulaney).

O filme foi a animação de maior sucesso de bilheteria da Sony, e, além de conquistar tanto público quanto crítica, também foi reconhecido pela Academia ao ganhar o Oscar de Animação em 2019.

O roteiro foi escrito por Rodney Rothman e Phil Lord – este produziu o filme junto a Chris Miller, Avi Arad, Amy Pascal e Christina Steinberg. A direção foi de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Não há informações se a equipe criativa continuará a mesma, mas tudo indica que sim.

Não há detalhes sobre a trama da sequência.

O primeiro filme já indicou que o Homem-Aranha 2099 pode ter uma participação no futuro da franquia, e Phil Lord cogitou a possibilidade de apresentar também o Homem-Aranha japonês. O estúdio também pode querer colocar a participação de Tom Holland no filme, algo que ia acontecer no primeiro. Além disso, já foi indicado que o romance entre Miles e Gwen será explorado e que o filme pode ter um salto temporal. Tudo isso não passa de especulação, e informações mais concretas devem vir com o tempo.

>> [COLUNA] Aranhaverso em expansão: Conheça as diferentes versões do Homem-Aranha

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas