Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Homem-Aranha no Aranhaverso | Rodney Rothman, um dos diretores do filme, cita possível salto temporal na sequência

Animação já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Rodney Rothman, um dos diretores do filme, cita possível salto temporal na sequência>

Um pouco antes da cerimônia de premiação do Critics’ Choice Awards, na noite do último domingo (13), os diretores Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, responsáveis pela animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, concederam uma entrevista à Variety. Durante a conversa, eles falaram sobre a sequência do filme. Rothman afirmou que haverá um salto temporal na história de dois anos, mas pareceu que seus colegas, Persichetti e Ramsey, tentaram impedi-lo de revelar mais detalhes. Veja o vídeo abaixo (sem legendas):

Além disso, como o diretor fala sobre a questão do salto temporal de dois anos em um tom um pouco descontraído, pode ser que tenha sido apenas uma ideia no momento da entrevista. Apesar disso, vale ressaltar que uma sequência do filme já está em desenvolvimento.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” com a existência de diferentes dimensões e acompanha a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson), que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney. O roteiro foi escrito por Phil Lord , que produziu o filme junto com Avi Arad, Amy Pascal, Christopher Miller e Christina Steinberg.

“Homem Aranha no Aranhaverso” já está em cartaz nos cinemas. Leia a crítica do filme.

Saiba Mais: , , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas