Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de junho de 2019

Homem-Aranha no Aranhaverso | Tom Holland confirma que quase participou do filme

Participação chegou aos estágios de planejamento, mas não conseguiu entrar no cronograma de produção.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Tom Holland confirma que quase participou do filme>

Em entrevista ao JOE – durante a divulgação de “Homem-Aranha:Longe de Casa” –, Tom Holland confirmou que quase fez uma pequena participação em “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. O cameo chegou aos estágios de planejamento, mas não conseguiu entrar no cronograma de produção. Veja o trecho da entrevista abaixo:

“Em um ponto eu deveria estar nele. Sim, haveria outro Peter Parker. Havia uma cena em uma estação de trem ou algo assim. Seria um easter egg, eu estaria andando no fundo e diria algo como ‘ei garoto’. Nunca aconteceu, fiquei de coração partido.”

Holland também se mostrou esperançoso em ter Miles Morales, no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Estou animado em apresentar Miles ao nosso próprio universo um dia. Acho que vai ser muito legal”

Não é a primeira vez que o ator fala sobre a possibilidade de ter um “Aranhaverso” no MCU. Recentemente, Holland disse que seria fantástico contracenar com as versões do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas que não dependia dele e sim de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreou em dezembro de 2018 nos EUA e varreu a temporada de premiações, vencendo o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Animação. O sucesso fez com que o longa já tenha uma sequência confirmada.

Holland, por sua vez, reprisa seu papel como Peter Parker em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, o próximo filme do MCU, que encerra a Saga do Infinito e estreia em 4 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas