Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de outubro de 2019

The Batman | Jeffrey Wright será Comissário Gordon no filme

Confirmação vem após semanas de rumores envolvendo o ator e o personagem.

The Batman | Jeffrey Wright será Comissário Gordon no filme>

Após semanas de especulações e rumores, foi confirmado nesta quarta-feira (30) que o ator Jeffrey Wright viverá o Comissário Gordon em “The Batman“. A confirmação vem através do Twitter do diretor do filme Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“). Veja o tweet abaixo:

Os primeiros rumores surgiram no final do último mês de setembro, quando Wright e Jonah Hill estavam em negociações para entrar para o elenco do filme, nos papéis de Comissário Gordon e Charada ou Pinguim, respectivamente. Nas semanas que seguiram, as negociações com Hill acabaram por não dar certo, e Paul Dano foi recentemente confirmado no papel do vilão Charada.

Jeffrey Wright é mais conhecido por interpretar Bernard na série “Westworld”, e o agente da CIA Felix Leiter em “007 – Casino Royale” e “007 – Quantum of Solace”. Ele foi recentemente anunciado como a voz do Vigia na série animada do Marvel Studios“What If…?”.

Além de Wright e Dano, o elenco de “The Batman” já conta com Robert Pattinson como o herói e Zoe Kravitz como a Mulher-Gato.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção deve contar com vários vilões do Batman. O longa parece estar em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas