Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de outubro de 2019

Mattel Films e Daniel Kaluuya produzirão filme sobre o dinossauro Barney

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

Mattel Films e Daniel Kaluuya produzirão filme sobre o dinossauro Barney>

De acordo com a Variety, a Mattel Films em parceria com a produtora 59%, de Daniel Kaluuya, e a produtora Vaparaíso, fará um filme live action de Barney, o dinossauro roxo do programa infantil “Barney e Seus Amigos”.

Barney é um tiranossauro roxo e verde que voltou de cerca de 200 milhões de anos à vida graças à imaginação das crianças. Junto dos amigos BJ, Baby Bop e Riff, eles compartilham aventuras e apresentam canções, danças e jogos que auxiliam no aprendizado das crianças.

“Trabalhar com Daniel Kaluuya nos permitirá adotar uma abordagem completamente nova para ‘Barney’, que surpreenderá o público e subverterá as expectativas. O projeto falará com a nostalgia de uma maneira que ressoe com os adultos e entretenha as crianças de hoje”, disse Robbie Brenner, da Mattel Films. 

“Barney era uma figura onipresente nas nossas infâncias, depois desapareceu nas sombras e ficou incompreendido. Estamos empolgados em explorar esse atraente herói dos dias modernos e ver se a mensagem de ‘eu te amo, você me ama’ pode resistir ao teste do tempo”, disse Kaluuya, da 59%.

Embora os produtores falem sobre uma nova abordagem para o personagem, não há detalhes sobre a trama ou como exatamente será o live-action.

A Mattel Films co-produzirá “Barney” ao lado de Kaluuya, Rowan Riley (“Uma Criança como Jake”) e Amandla Crichlow, da 59%, além de David Carrico (“Straight Up”), Adam Paulsen (“In a Relationship”) e Bobby Hoppey (“Peopling”), da Valparaíso. Kevin McKeon também será responsável pelo projeto da Mattel Films. “Barney” representa a primeira parceria entre as produtoras e a Mattel Films.

A Mattel está produzindo filmes sobre outros ícones das infância de muitas pessoas, um filme sobre a Barbie e um longa de ação baseado em Hot Wheels.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas