Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2019

Barbie | Margot Robbie espera que filme sobre famosa boneca possa trazer “positividade para o mundo”

Em entrevista, a atriz também afirmou que obra pode ser uma "mudança na qual crianças mais jovens possam se inspirar".

Barbie | Margot Robbie espera que filme sobre famosa boneca possa trazer “positividade para o mundo”>

Em entrevista para a Variety durante a estreia de “Era Uma Vez… Em Hollywood”, a atriz Margot Robbie falou sobre um de seus futuros trabalhos: “Barbie“, produção sobre a icônica boneca da Mattel.

Segundo Robbie, o filme pode ser uma forma de passar uma mensagem boa para crianças e adolescentes:

“Eu acho que é uma ótima oportunidade para colocar um pouco de positividade no mundo e uma mudança na qual crianças mais jovens possam se inspirar.”

Com essa adaptação, a Warner Bros. espera adicionar uma nova dimensão à boneca lançada em 1959. O projeto marca o primeiro acordo a sair do recém estabelecido novo estúdio da Mattel, a Mattel Films, liderada pelo produtor Robbie Brenner (“Clube de Compras Dallas”), assim como a primeira colaboração desta com a Warner Bros.

Além de estar confirmada como a intérprete da versão live-action da personagem, Robbie também trabalhará como produtora. O roteiro ficará a cargo de Greta Gerwig (do premiado “Lady Bird: A Hora de Voar“) e Noah Baumbach (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”).

O filme da boneca Barbie ainda não tem previsão para o início das filmagens ou lançamento, e nem outros nomes para o elenco.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas