Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Hot Wheels | Famosa linha de brinquedos ganhará filme em live-action

O longa marcará o segundo capítulo da parceria entre as empresas.

Hot Wheels | Famosa linha de brinquedos ganhará filme em live-action>

De acordo com a Variety, a companhia de brinquedos Mattel e o estúdio de cinema Warner Bros. estão trabalhando na primeira adaptação live-action da famosa marca de brinquedos de corrida Hot Wheels.

O acordo foi firmado a partir da Mattel Films, recém-criada pela companhia de brinquedos, e é liderada pela produtora Robbie Brenner (“O Espaço Entre Nós”), à medida que a empresa busca reassumir o controle de suas propriedades intelectuais. A Legendary Pictures vinha anteriormente desenvolvendo um projeto sobre a linha de brinquedos junto a Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras“), mas após os direitos sobre a propriedade expirarem, a Mattel pode reavê-los. O CEO da empresa comemorou a iniciativa:

“Estamos entusiasmados por trazer a emoção do filme live-action para a telona em parceria com a Warner Bros. A Mattel Films está em um grande momento enquanto continua a cumprir nosso compromisso de trazer ao público mundial novas formas de experimentar as marcas que amam à medida que transformamos a Mattel em uma empresa de brinquedos de alta performance e voltada para propriedade intelectual.”

O presidente da Warner Bros, Toby Emmerich, também se diz animado em participar do projeto:

“Hot Wheels tem inspirado a imaginação de crianças de todo o mundo por mais de 50 anos. Não poderíamos estar mais animados em trazer a adrenalina, a aventura e a emoção de Hot Wheels para a tela grande”.

A marca Hot Wheels entrou no mercado em 1968 e vendeu mais de seis bilhões de brinquedos individuais durante seus 50 anos de história. Com mais de 500 milhões de Hot Wheels sendo vendidos anualmente, é o brinquedo número um em vendas no mundo.

O longa metragem será a segunda parceria entre as empresas após o anuncio do filme “Barbie”que será estrelado por Margot Robbie (“Eu, Tonya”).

Outras informações sobre roteiro, início de produção ou data de estreia não foram reveladas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas