Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de outubro de 2019

Jurassic World 3 | DeWanda Wise será uma das protagonistas da sequência

Filme chega aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Jurassic World 3 | DeWanda Wise será uma das protagonistas da sequência>

Segundo a Variety, a atriz DeWanda Wise será uma das protagonistas do terceiro filme da franquia “Jurassic World”.  Essa é a segunda adição ao elenco que ocorreu nesta semana. Na última quinta-feira (17), o ator Mamoudou Athie teve sua escalação anunciada.

DeWanda Wise é mais conhecida pelo seu papel como Nora Darling na série “Ela Quer Tudo”, exibida pela Netflix. Além da série, ela também estrelou recentemente o longa “Alguém Especial”, ao lado de Gina Rodriguez.

Ainda não há detalhes sobre a sinopse do terceiro filme de “Jurassic World”. A produção será roteirizada por Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Colin Trevorrow, enquanto a produção ficará por conta de Steven Spielberg (“Jogador Nº 1“), Trevorrow, Frank Marshall (“Assassin’s Creed“) e Pat Crowley. A direção também será comandada por Trevorrow, que retorna ao posto após dirigir o “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“.

Além de Wise e Athie, o elenco contará com os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco. Sam Neill, Jeff Goldbum e Laura Dern também retornarão para reprisar, respectivamente, os papéis de Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler.

“Jurassic World 3” tem sua estreia mundial prevista para o 28º aniversário da franquia, em 11 de junho de 2021. Recentemente, um curta-metragem da franquia dirigido por Trevorrow foi divulgado.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas