Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Jurassic World 3 | Mamoudou Athie entra para o elenco da sequência

Filme chega aos cinemas em 11 de junho de 2021

Jurassic World 3 | Mamoudou Athie entra para o elenco da sequência>

De acordo com informações do Deadline, o ator Mamoudou Athie entrou para o elenco da sequência da franquia da Universal Pictures, “Jurassic World 3“. Detalhes sobre seu papel não foram divulgados, mas segundo apurado pelo site, seria um papel de protagonista na trama.

Athie atualmente trabalha na série original do Facebook, “Sorry for Your Loss“. O ator também esteve presente nos filmes “O Círculo“, “O Favorito” e “Loja de Unicórnios“.

Ainda não há detalhes sobre a sinopse do terceiro filme. A produção será roteirizada por Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Colin Trevorrow, enquanto a produção ficará por conta de Steven Spielberg (“Jogador Nº 1“), Trevorrow, Frank Marshall (“Assassin’s Creed“) e Pat Crowley. A direção também será comandada por Trevorrow, que retorna ao posto após dirigir o “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“.

O elenco contará com os retornos de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Jeff Goldblum. Sam Neill e Laura Dern também retornarão para reprisar, respectivamente, os papéis de Alan Grant e Ellie Sattler.

“Jurassic World 3” tem sua estreia mundial prevista para o 28º aniversário da franquia, em 11 de junho de 2021. Recentemente, um curta-metragem da franquia dirigido por Trevorrow foi divulgado, e você pode assistí-lo clicando aqui.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas