Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Battle at Big Rock | Assista ao curta da franquia Jurassic World

Dinossauros e humanos coexistem na nova produção da franquia.

Battle at Big Rock | Assista ao curta da franquia Jurassic World>

Depois de ser anunciado de surpresa há uma semana, o curta-metragem “Battle at Big Rock”, da franquia “Jurassic World”, foi exibido no último domingo e já está disponível online. Dirigido e co-escrito por Colin Trevorrow, e estrelado por André Holland e Natalie Martinez, a produção mostra a experiência de uma família ao se deparar com dinossauros, que agora estão soltos fora do parque. Assista acima, sem legendas.

No último filme da franquia, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, os dinossauros que haviam sido transportados para fora da ilha, libertaram-se e agora coexistem junto aos humanos, temática que será explorada no próximo filme. Trevorrow, responsável por co-roteirizar os dois filmes já lançados, e dirigir o filme de 2015, retornará para o posto de direção em “Jurassic World 3”, que também co-roteiriza junto a Emily Camichael (“Círculo de Fogo: A Revolta“).

“Battle at Big Rock” tem direção de Trevorrow e roteiro por ele e Carmichael. “Jurassic World 3” estreia em 11 de junho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas