Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de outubro de 2019

The Batman | Michael Giacchino será o compositor do filme de Matt Reeves

Giacchino já trabalha para a Marvel, nos filmes do Doutor Estranho e Homem-Aranha.

The Batman | Michael Giacchino será o compositor do filme de Matt Reeves>

Depois de muita especulação e dicas dos próprios envolvidos, Michael Giacchino foi confirmado como o compositor de “The Batman”, filme da Warner/DC escrito e dirigido por Matt Reeves. A confirmação veio depois que Reeves apareceu de surpresa em um concerto de Giacchino e fez um pedido oficial para que ele aceitasse o trabalho. Uma usuária do Twitter registrou brevemente o momento, veja o vídeo abaixo (via Hollywood Reporter).

Giacchino já trabalhou com Reeves diversas vezes, começando por “Cloverfield”, filme estilo found-footage sem trilha para qual o compositor fez a música dos créditos. Depois disso, ambos colaboraram em “Deixe-Me Entrar”, “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Planeta dos Macacos: A Guerra”. Giacchino também já está acostumado com o universo de heróis, no estúdio concorrente. Ele é responsável pelas trilhas de “Doutor Estranho”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Além disso, o compositor já se aventurou por “Star Wars” ao prover a trilha para “Rogue One – Uma História Star Wars”. Por fim, Giacchino também é conhecido pelo seu trabalho com a Disney/Pixar, tendo ganhando o Oscar por “Up – Altas Aventuras”, e composto as trilhas dos dois filmes de “Os Incríveis” e “Divertidamente”.

O elenco de “The Batman” conta com Robert Pattinson como o herói, Zoe Kravitz como a Mulher-Gato, e Paul Dano como o Charada. Jeffrey Wright negocia sua participação no filme como o Comissário Gordon.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção deve contar com vários vilões do Batman. O longa parece estar em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas